Página inicial > Últimas Notícias > Academia ao Ar Livre começa a ser montada para inauguração de sábado, dia 27

Academia ao Ar Livre começa a ser montada para inauguração de sábado, dia 27

• Publicado: Segunda, 22 de Maio de 2017, 10h15
  • Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 10h15

A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano iniciou a montagem da Academia ao Ar Livre do bairro Alto do Asilo que será inaugurada no próximo sábado, dia 27, as 10:30h. A praça esportiva ficará na área do Ginásio Poliesportivo Robéro Ricardo de Sá.

No conjunto de aparelhos que serão disponibilizados para a prática esportiva na comunidade estão simuladores de caminhada, esqui e cavalgada, além de bancos para pernas e braços. A Academia tem o objetivo de proporcionar, além de exercícios físicos, um espaço de lazer e interação social.

A Academia ao Ar Livre do Alto do Asilo foi adquirida pela Prefeitura de Recreio por meio do Governo de Minas.