Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO PARTICIPA DE WORKSHOP SOBRE PADRONIZAÇÃO DAS AÇÕES DE RESPOSTA A DESASTRE EM DEFESA CIVIL

• Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 19h22
  • Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 19h22

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMDEC de Recreio, representada pelo Coordenador Fernando Amarante Barcellos Filho, participou nesta segunda-feira, 25 de julho, do Workshop sobre padronização das ações de resposta a desastre em Defesa Civil.

O encontro aconteceu na cidade de Astolfo Dutra e contou com a presença do Agente Regional e Subtenente Jerônimo Santos e do Tenente PM Márcio da Defesa Civil da 4ª RPM, além de representantes de vários municípios da região.

A iniciativa busca garantir uma atuação mais efetiva e coordenada em situações de emergência, visando proteger vidas e redução de danos como forma de fortalecer a segurança da população!