Página inicial > Últimas Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

• Publicado: Sexta, 28 de Julho de 2023, 20h30
  • Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2023, 20h30

A Prefeitura Municipal de Recreio vem a público informar a população sobre o lamentável fato ocorrido na noite desta quinta-feira, 27 de julho, durante a realização da 43ª Exposição Agropecuária e Industrial de Recreio.

Conforme consta na ocorrência registrada pela Polícia Militar, um policial penal de 36 anos atirou em um homem de 35 após uma briga.

Vale destacar que, como autoridade policial, ele possui o porte de armas. Os seguranças da festa, contratados pela Prefeitura, desarmaram o policial penal, que foi preso pela Polícia Militar e conduzido pelos responsáveis do presídio de Cataguases.

A Prefeitura reforça que além da equipe de segurança, a Polícia Civil e Polícia Militar também estavam presentes no local, assim como a ambulância e profissionais da saúde, que imediatamente levaram a vítima ao hospital. Ele segue sendo acompanhado pelo município.

Por fim, pedimos a todos que tenham responsabilidade e aproveitem com paz e alegria essa festa preparada com tanto carinho e dedicação para a nossa população e visitantes.