Página inicial > Últimas Notícias > ALUNO DA OFICINA DE JUDÔ DO CRAS PARTICIPA DA ABERTURA DO JEMG ESTADUAL EM UBERABA

• Publicado: Sábado, 05 de Agosto de 2023, 09h16
  • Última atualização em Sábado, 05 de Agosto de 2023, 09h16

Cuidar do futuro é plantar as sementes no presente! E é pensando nisso que a Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social implantaram em nosso município a Oficina de Judô do CRAS.

E o trabalho já começa a dar bons frutos! O aluno Pedro Henrique de Souza, acompanhado do Instrutor Sansei Nelson Cruz e do Coordenador do CRAS Roberto Sabbadini, participou da abertura do Jogos Escolares de Minas Gerais 2023 – JEMG, etapa estadual na cidade de Uberaba, representando o município de Recreio.

Obrigado Pedro por levar o nome da nossa cidade para todo o estado. Sucesso na competição e parabéns por representar todos os nossos atletas na competição!