Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITO JOSÉ MARIA PARTICIPA DE ENTREVISTA NA RÁDIO CATEDRAL EM MURIAÉ

PREFEITO JOSÉ MARIA PARTICIPA DE ENTREVISTA NA RÁDIO CATEDRAL EM MURIAÉ

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 17h17
  • Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2023, 17h17

O Prefeito de Recreio, José Maria Barros, participou na manhã desta sexta-feira, 11/08, de uma entrevista na Rádio Catedral 105,9 FM em Muriaé.

Entrevistado pelo apresentador Marcelo Luís, o Prefeito destacou as principais ações realizadas pela Administração Municipal nos últimos anos, como as importantes obras de infraestrutura, a perfuração de poços artesianos para levar uma água de qualidade aos moradores, a reforma e revitalização das escolas e a construção de uma nova UBS para ampliar os atendimentos de saúde para a população.

“Sabemos que ainda há muito a fazer, mas a certeza de trilhar o caminho do progresso e do desenvolvimento, nos enche de esperança e nos inspira a seguir em frente. Sempre em busca de novos sonhos e novas conquistas para a nossa gente!”, concluiu o Prefeito.