Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA AMPLIA OS ATENDIMENTOS DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS NO MUNICÍPIO

PREFEITURA AMPLIA OS ATENDIMENTOS DE CONSULTAS ESPECIALIZADAS NO MUNICÍPIO

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 19h20
  • Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 19h20

A saúde é prioridade da população e um dos maiores compromissos da Administração Municipal. E é com grande satisfação e alegria que a Prefeitura de recreio e a Secretaria Municipal de Saúde estão ampliando os atendimentos de consultas especializadas no município.

Agora, a população conta com atendimentos com neurologista e ortopedista atendendo na Unidade de Saúde através de um convênio firmado com o Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM.

A iniciativa é muito importante pois evita que o paciente tenha que se deslocar para outra cidade, recebendo assistência no próprio município. O agendamento das consultas é feito pelos agentes de saúde através de encaminhamento médico.

É assim que Recreio avança! Cuidando da nossa cidade, cuidando da nossa gente!