Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO É NOTA 10 NO ICMS DO TURISMO

RECREIO É NOTA 10 NO ICMS DO TURISMO

• Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2023, 19h23
  • Última atualização em Sexta, 18 de Agosto de 2023, 19h23

A Prefeitura de Recreio foi destaque no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) do Turismo.

O resultado vem coroar o trabalho desenvolvido nos últimos anos pela atual gestão por meio do Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Marcelo dos Santos Andrade e toda a equipe, em prol de ações voltadas ao incentivo do turismo local.

O Município obteve a pontuação máxima, ou seja, nota 10, nos critérios de avaliação para a distribuição do ICMS destinadas ao segmento de Turismo que serão pagos em 2024.

“Estamos muito felizes com esse resultado, isso mostra que estamos no caminho certo! Incentivar o turismo local é valorizar as nossas riquezas, além de movimentar a economia e promover o desenvolvimento do município. Quero agradecer a todos que se empenharam para esta conquista”, destacou o Prefeito José Maria Barros.