Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA DÁ INÍCIO AS AULAS GRATUITAS DE MÚSICA PARA FORMAÇÃO DA BANDA MUNICIPAL

• Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2023, 20h57
  • Última atualização em Segunda, 21 de Agosto de 2023, 20h57

A música leva alegria, sentimentos e nos inspira a conquistar novos sonhos! E é por esse importante papel de transformação que a Prefeitura de Recreio por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura deu início as aulas gratuitas de música em nosso município.

A aula inaugural contou com a presença do Prefeito José Maria Barros, do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Ruan Ferreira Brito, do Vereador Paulinho Pintor (representando os demais vereadores) e dos membros do Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.

O objetivo é ensinar e formar o grupo que irá compor a nossa Banda Musical, um desejo antigo da população. As aulas acontecem no Centro Cultural Aristides Dorigo, às terças e quintas-feiras na parte da tarde.

E a boa notícia é que ainda temos vagas para serem preenchidas. Podem participar pessoas acima de 10 anos. As inscrições são feitas durante as aulas com o professor de música Hamilton.

E tem mais! Em breve os alunos receberão os instrumentos musicais. É mais uma importante ação da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura de Recreio.