Página inicial > Últimas Notícias > CERIMÔNIA SOCIAL DE FORMATURA DA 1ª TURMA DO CURSO TÉCNICO DE ACS E ACE DO PROGRAMA SAÚDE COM AGENTE

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 20h44
  • Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 20h44

O Município de Recreio comemora mais uma importante conquista para a saúde da nossa população, através da conclusão de formação da 1ª Turma do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias do Programa Saúde com Agente da UFRGS em parceria com o Ministério da Saúde.

A cerimônia social aconteceu na última sexta-feira, 25 de agosto, na Associação Comercial/Lions Clube e contou com a presença do Prefeito José Maria Barros acompanhado da primeira-dama, Patrícia Surerus, do Vice-prefeito Léo Medeiros, do Secretário de Saúde, Felipe Meira, do Presidente da Câmara Municipal de Recreio, Douglas Ferreira Moreira e demais vereadores da Casa, Coordenador da Atenção Primária, Henrique Meira, o Coordenador de Vigilância em Saúde, Werner Carvalho, a Preceptora e Gestora de Educação em Saúde, Maria Auxiliadora Tavares Coimbra, além de profissionais e coordenadores da saúde e familiares dos formandos.

• FORMANDOS EM CURSO TÉCNICO COMO AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE:

Alice Neto

Ângela Oliveira

Bruna Gonçalves

Cristina Hilário

Guilherme Reiff

Hugo Trescates

Luzia Ivo

Magnólia Fineza

Marilúcia Silva

Poliana Araújo

Rogéria Oliveira

• FORMANDOS EM CURSO TÉCNICO EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE COM ÊNFASE AO COMBATE ÀS ENDEMIAS:

Adriano Almeida

Augusto Motta

Alessandra Jesus

Douglas Lima

João Batista Elias da Silva

Leandra Rosa

Lucas Vieira

Pedro Soares

A Prefeitura e a Secretaria de Municipal de Saúde desejam muito sucesso aos nossos profissionais, que se dedicam com afinco a zelar e cuidar da saúde da nossa população!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.