Página inicial > Últimas Notícias > EM PARCERIA COM O CER III ALÉM PARAÍBA, PREFEITURA ENTREGA MAIS UMA CADEIRA MOTORIZADA PARA PACIENTE DO MUNICÍPIO

• Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 16h32
  • Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2023, 16h32

Mais uma conquista para a saúde! A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o CER III Além Paraíba, realizou a entrega de mais uma cadeira motorizada para uma paciente do nosso município.

A cadeira foi entregue a paciente Carla Spdo Lacerda na última sexta-feira, 1º de setembro, pelo Prefeito José Maria Barros, o Secretário Municipal de Saúde, Felipe Meira e a equipe de profissionais da saúde.

O equipamento foi obtido pela Prefeitura através de um convênio com o Centro Especializado em Reabilitação CER III de Além Paraíba (referência em reabilitação e responsável por avaliações e concessão de próteses oculares, órteses, próteses, cadeiras de rodas e afins).

Conhece alguém que também está precisando de algum tipo de equipamento? Procure a sua Unidade Básica de Saúde e saiba mais sobre o fluxo de obtenção de encaminhamento para o CER.

É ASSIM QUE RECREIO AVANÇA! CUIDANDO DA NOSSA CIDADE, CUIDANDO DA NOSSA GENTE!

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS.