Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO CELEBRA OS 201 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COM DESFILE CÍVICO

RECREIO CELEBRA OS 201 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL COM DESFILE CÍVICO

• Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 20h16
  • Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2023, 20h18

Um dia de homenagens à pátria! A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, promoveu nesta quinta-feira, o tradicional desfile cívico de 7 de setembro, para celebrar os 201 anos de Independência do Brasil.

As comemorações foram abertas na Praça Olegário Maciel com destino ao Centro Cultural Aristides Dorigo (onde ocorreu o momento cívico e apresentação das escolas municipais, estaduais e particulares de Recreio).

A programação contou ainda com a participação das fanfarras, banda, entidades e associações do município, que encantou e emocionou o público presente.

“É uma data importantíssima para todos nós e a nossa missão é continuar a defender e definir o nosso futuro, na construção de uma sociedade cada vez mais justa e humana. O desfile foi lindo e agradeço a todos que participaram e prestigiaram as nossas apresentações”, destacou o prefeito José Maria Barros.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.