Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA REALIZA A ENTREGA DOS EQUIPAMENTOS PARA A FORMAÇÃO DA FUTURA BANDA DE RECREIO

• Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h48
  • Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2023, 16h48

A música emociona a alma e aquece o coração! E em breve teremos em nosso município a nossa Banda de Recreio transbordando talento e melodia pelas ruas do município.

E os investimentos já começaram! A Prefeitura realizou recentemente a entrega dos instrumentos musicais (entre eles clarinete, bombardino, sax e trombone) para a Oficina de Música que é realizada gratuitamente no município para crianças e adolescentes no Centro Cultural, com a coordenação do talentoso maestro Hamilton.

Confira o momento da entrega dos equipamentos e toda a emoção do Prefeito José Maria ao anunciar os trabalhos da futura banda!