Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO É ESCOLHIDO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO AGENTE TERRITORIAL SEBRAE – ATS

RECREIO É ESCOLHIDO PARA IMPLANTAÇÃO DO PROJETO AGENTE TERRITORIAL SEBRAE – ATS

• Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 11h46
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 11h46

Mais uma excelente notícia para a nossa população! O Município de Recreio foi escolhido para a implantação do projeto Agente Territorial SEBRAE – ATS.

O projeto visa atuar estrategicamente na articulação de políticas públicas e de ações setoriais para o desenvolvimento econômico dos municípios contemplados. O objetivo é reunir dados setoriais e sugerir ações para os segmentos nos quais o município mais precisa investir ou incentivar.

A reunião de apresentação contou com a presença do Assistente de Negócios da Regional do SEBRAE de Cataguases, Flávio Duarte e da Coordenadora do projeto ATS- SEBRAE Lavras, Mena Vilhena, que foram recebidos pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Presidente do Conselho Municipal de Turismo, Marcelo dos Santos Andrade e pelo Coordenador e Vice-presidente do Conselho Municipal de Turismo, Luciano Ribeiro.

“É uma grande honra iniciar esse projeto que irá beneficiar muito a economia local e alavancar ainda mais nosso turismo, além de sua relevância socioeconômica para os nossos munícipes. Foram apenas três municípios escolhidos dentre a regional e Recreio está entre eles. Isso demonstra o quanto nossa cidade tem o potencial necessário de crescimento no empreendedorismo. Agradeço a todos os envolvidos, em especial, ao amigo Marco Antônio do Técnico do SEBRAE Regional de Cataguases que sempre tem lembrado com carinho de nossa cidade”, destacou o Secretário.