Página inicial > Últimas Notícias > VEM AÍ O 3º CONCURSO DE REDAÇÃO – EDIÇÃO 2023

VEM AÍ O 3º CONCURSO DE REDAÇÃO – EDIÇÃO 2023

• Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 11h50
  • Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 11h50

Atenção pais, alunos e professores! Vem aí o 3º Concurso de Redação – edição 2023. Poderão participar alunos da rede municipal do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II.

Lembrando que cada aluno poderá participar apenas com uma redação. O texto deverá ser inédito, elaborado pelo estudante especialmente para este concurso. A entrega será feita ao professor responsável por cada turma até o dia 20 de outubro.

PREMIAÇÃO

Os finalistas, 1º, 2º e 3º lugar, receberão um prêmio em dinheiro no valor de R$ 500,00; R$ 300,00 e R$ 200,00, respectivamente. O resultado final será divulgado no dia 01 de novembro.

O Concurso é realizado pela Secretaria de Educação e Cultura e pelo Conselho Municipal do Patrimônio Cultural com o apoio da Prefeitura e tem como objetivo conscientizar as crianças e adolescentes sobre a importância de se preservar e valorizar o patrimônio cultural existente no município.

O edital completo está disponível nas escolas da rede municipal e em nosso site.

INCENTIVE SEU FILHO (A) A PARTICIPAR E BOA SORTE!