Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA DÁ INÍCIO AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE DRENAGEM PROFUNDA NA RUA JOSÉ SILVA

• Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 16h26
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 16h26

Mais um importante investimento em infraestrutura! A Prefeitura de Recreio já deu início às obras de construção da galeria de drenagem profunda na Rua José Silva, no bairro Planalto. Os motoristas que passarem no entorno devem redobrar a atenção!

O investimento, que está sendo feito com recursos próprios do município, visa solucionar o problema de alagamento de água das chuvas, facilitando o escoamento pelo novo sistema de drenagem que está sendo construído pela Administração Municipal.

A obra complementar é necessária para a tão aguardada pavimentação da Rua Joaquim Antônio Machado, que será iniciada depois da finalização da drenagem, oferecendo mais segurança e conforto aos moradores, principalmente no período chuvoso.

É ASSIM QUE RECREIO AVANÇA. CUIDANDO DA NOSSA CIDADE, CUIDANDO DA NOSSA GENTE!

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS FOTOS.