Página inicial > Últimas Notícias > CONCURSO DE DESENHO: "MEU DESENHO TEM HISTÓRIA" - Edição 2023

CONCURSO DE DESENHO: "MEU DESENHO TEM HISTÓRIA" - Edição 2023

• Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 16h29
  • Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 16h29

Se seu filho (a) gosta de desenhar, fique atento! Vem aí o Concurso de Desenho: "Meu Desenho tem História" - Edição 2023.

Poderão participar alunos da rede municipal de ensino dos Anos Iniciais do 4º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I. Este ano o tema do Concurso será: "Recreio e seu patrimônio cultural".

Os desenhos podem retratar edifícios, objetos e obras de arte, costumes e manifestações culturais populares, que são associados à história, memória e identidade Recreenses.

As inscrições vão até o dia 20 de outubro diretamente com o professor. O resultado final será no dia 01 de novembro. Os três finalistas escolhidos pela Comissão Julgadora receberão um kit cultural, certificado e medalha e terão seus desenhos publicados.

O edital completo está disponível nas escolas da rede municipal e em nosso site: www.recreio.mg.gov.br.

INCENTIVE SEU FILHO (A) A PARTICIPAR E BOA SORTE!