Página inicial > Últimas Notícias > JOGOS INTERNOS DA MELHOR IDADE RECREIO 2023 É UM SUCESSO!

JOGOS INTERNOS DA MELHOR IDADE RECREIO 2023 É UM SUCESSO!

• Publicado: Quinta, 05 de Outubro de 2023, 16h17
  • Última atualização em Quinta, 05 de Outubro de 2023, 16h19

Estimular a busca por mais qualidade de vida proporcionando saúde e bem-estar! É com esse objetivo principal que os Jogos Internos da Melhor Idade Recreio 2023 foi um sucesso!

O evento aconteceu nos dias 27 e 28 de setembro de 2023 e foi disputado com os inscritos no Projeto da Melhor Idade da Secretaria Municipal de Saúde de Recreio.

Os jogos aconteceram no Colina Clube com um cronograma de disputas em 10 modalidades esportivas, sendo elas: boliche, basquete, malha, recreação com dardo, futsal adaptado, handebol adaptado, arremesso de disco, bocha, tiro esportivo e tiro com arco, totalizando 320 participações.

Os jogos Internos da Melhor Idade é uma realização da Prefeitura Municipal de Recreio através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e Secretaria Municipal de Saúde. Parabéns a todos os envolvidos e até a próxima!

CONFIRA AQUI AS FOTOS.