Página inicial > Últimas Notícias > NOVOS INVESTIMENTOS PARA A EDUCAÇÃO | INAUGURAÇÃO DO NOVO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 10h40
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 10h40

Investir em educação é investir no futuro com novas oportunidades! E é por isso que a Prefeitura de Recreio vem realizando importantes investimentos na qualidade do ensino em nosso município.

Além da inauguração do novo Laboratório de Ciências da Escola Municipal João Damasceno Ferreira, a Prefeitura também realizou a entrega da Fanfarra Elza Machado Ferreira.

Isso sem falar da ampliação e reforma total do prédio da escola, que está novinha em folha para receber os nossos alunos com conforto, comodidade e segurança no caminho rumo ao conhecimento.

Confira AQUI esse momento de celebração e comemoração pelas novas e importantes conquistas para a educação do nosso município!