Página inicial > Últimas Notícias > #ESPORTE | JOGOS INTERNOS DA APAE DE RECREIO 2023

#ESPORTE | JOGOS INTERNOS DA APAE DE RECREIO 2023

• Publicado: Segunda, 09 de Outubro de 2023, 10h44
  • Última atualização em Segunda, 09 de Outubro de 2023, 10h44

Um evento marcado pelo incentivo ao esporte, a busca por qualidade de vida e interação social. A Prefeitura de Recreio por meio da Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Turismo e em parceria com a APAE, promoveu nos dias 27 e 28 de setembro, os Jogos Internos da APAE de Recreio 2023.

Exclusivo para os alunos da instituição, os jogos tiveram em seu cronograma disputas em 14 modalidades esportivas, sendo elas: boliche, basquete, malha, recreação com dardo, futsal adaptado, handebol adaptado, arremesso de disco, bocha, tiro esportivo, tiro com arco, futebol society, corrida, cabo de guerra e salto em distância.

Os jogos aconteceram no Colina Clube e contabilizaram 420 participações nas 14 modalidades disputadas. A Prefeitura de Recreio agradece a parceria da APAE e parabeniza a todos os envolvidos pelo sucesso dos jogos!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS.