Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura inaugura segundo investimento no Alto do Asilo em menos de seis meses

• Publicado: Terça, 30 de Maio de 2017, 09h57
  • Última atualização em Terça, 30 de Maio de 2017, 09h58

A Prefeitura Municipal inaugurou no último sábado (27) o segundo investimento realizado no bairro do Alto do Asilo em parceria com o Governo do Estado. Depois da reforma do Ginásio Poliesportivo agora foi a vez da instalação da Academia ao Ar Livre.

Os equipamentos da praça esportiva ficaram instalados dentro da área do Ginásio Robéro Ricardo de Sá, reformado recentemente. A Academia recebeu a denominação de Academia ao Ar Livre Itamar José Gonçalves, em reverência a um morador popular da comunidade.

O objetivo da praça esportiva é proporcionar, além de exercícios físicos, um espaço de lazer e interação social. O conjunto de equipamentos é formado por simuladores de caminhada, esqui e cavalgada, além de bancos para pernas e braços.