Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO PROMOVE REUNIÃO PARA REALIZAÇÃO DO MAPEAMENTO E ROTEIRIZAÇÃO TURÍSTICA

• Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2023, 10h36
  • Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 10h50

Com o objetivo de destacar o potencial turístico do nosso município e valorizar os atrativos locais, A Prefeitura de Recreio em parceria com o SEBRAE e o Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, promoveram na última quarta-feira, dia 11 de outubro, uma reunião na Câmara Municipal.

O encontro contou com a presença do representante do SEBRAE, Cláudio Ramos, do Presidente do COMTUR de Recreio, Marcelo Andrade e do Vice-presidente Luciano Ribeiro, além de empreendedores do nosso município e representantes da atual gestão.

O objetivo da reunião é a realização do Mapeamento e Roteirização Turística visando potencializar o segmento como forma de valorizar e alavancar o comércio local para essa visão turística em um futuro próximo.

“A nossa proposta foi obter uma visão mais voltada ao lado profissional e comercial da área turística em nossa cidade. E isso depende de nós, depende do quão valorizarmos a nossa terra, a nossa gente, o nosso lugar!”, destacou o Presidente e Vice do COMTUR de Recreio, Marcelo Andrade e Luciano Ribeiro.

A ação é parte do compromisso da Administração Municipal em promover o turismo sustentável, a preservação das nossas tradições e tudo de encantador que a nossa cidade tem a oferecer!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS.