Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura de Recreio auxilia morador de rua e tenta encontrar parentes do RJ

Prefeitura de Recreio auxilia morador de rua e tenta encontrar parentes do RJ

• Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2017, 12h57
  • Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2017, 13h00

A Prefeitura de Recreio desde ontem (30) está auxiliando um morador de rua e tentando encontrar seus parentes de Austin, uma localidade do estado do Rio de Janeiro, situada entre Nova Iguaçu e Queimados. O nome do senhor é Pedro Paulo Cândido Ezequiel.

Preocupado com a situação do Sr. Pedro Paulo a equipe administrativa do Município ofereceu comida, roupas, banho e um abrigo, e está tentando por meio do Centro de Referência de Assistência Social “CRAS” contatos na localidade do estado do Rio de Janeiro de onde Sr. Pedro Paulo diz que é natural.

Segundo o senhor ele residia na Rua Hilda Monsanto, próximo a Assembleia de Deus. Em Austin ele conhece a Praça do Batuta e lembrou-se do nome de sua mãe, Alzira Ezequiel; do pai, já falecido, Sebastião Cândido; dos irmãos, Gilberto e João Cândido; e de um tio paterno, Edi Cândido. O desprotegido não tem documentos, disse que está longe de casa há 5 anos e expressou o desejo de voltar pra casa.

O CRAS de Recreio está tentando encontrar algum parente e deixou disponível o telefone (32) 3444-2585 para contatos de qualquer pessoa que reconheça o Sr. Pedro Paulo.