Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO MARCA PRESENÇA NA PRIMEIRA RODADA DE OFICINAS DO PROGRAMA PREPARA GASTRONOMIA ENTRE SERRAS E CACHOEIRAS

• Publicado: Quinta, 02 de Novembro de 2023, 10h44
  • Última atualização em Quinta, 02 de Novembro de 2023, 10h44

O Município de Recreio marcou presença na Primeira Rodada de Oficinas do Programa Prepara Gastronomia entre serras e cachoeiras promovido pelo Circuito Turístico Serras e Cachoeiras juntamente com o SEBRAE-MG.

O programa tem por objetivo promover a Gastronomia de Minas Gerais e dar suporte aos pequenos negócios. A iniciativa abrangente uma gama de recursos e conhecimentos essenciais para o sucesso no setor de alimentos e bebidas, como treinamento e mentoria especializada, networking estratégico, acesso a recursos exclusivos e desenvolvimento de cardápio e gestão financeira.

A ação contou com a presença do Presidente do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR de Recreio, Marcelo Andrade e do Vice-presidente Luciano Ribeiro, que destacaram o empenho do Prefeito José Maria Barros e do Vice-prefeito, Léo Medeiros em estimular a economia local e incentivar o turismo em prol da geração de renda e o desenvolvimento do município.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS.