Página inicial > Últimas Notícias > DIVULGADO O RESULTADO DO 3º CONCURSO DE DESENHO: “MEU DESENHO TEM HISTÓRIA”

DIVULGADO O RESULTADO DO 3º CONCURSO DE DESENHO: “MEU DESENHO TEM HISTÓRIA”

• Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 17h10
  • Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 17h10

Depois de uma difícil missão da Comissão Julgadora na escolha dos vencedores, foi divulgado o resultado do 3º Concurso de Desenho: Meu Desenho tem História!, Edição 2023.

O Concurso foi voltado para alunos da rede municipal de ensino dos Anos Iniciais do 4º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I.

Este ano o tema do Concurso foi: "Recreio e seu patrimônio cultural" com foco em desenhos que retratassem os nossos costumes e manifestações culturais populares, que são associados à história, memória e identidade Recreenses.

A Prefeitura Municipal de Recreio, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural agradecem a participação de todos os alunos no concurso! Vocês brilharam mais uma vez e encheram de orgulho o nosso município!

CLASSIFICAÇÃO:

• 1º Lugar: Luís Henrique de Souza – 4° Ano (Profª Silvana Titoneli) – M. Profª Nice Damasceno de Almeida Muniz;
  • 2º Lugar: Letícia da S. Gouveia – 5º Ano (Profª Rogéria) – E.M. João Damasceno Ferreira;
  • 3º Lugar: Lívia Aparecida Fonseca Duarte – 5º Ano Cinza (Profª Evânia Fonseca) – E.M. Maria Aparecida Lacerda de Freitas