Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO É MAIS SAÚDE!

RECREIO É MAIS SAÚDE!

• Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2023, 17h20
  • Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2023, 17h22

O Município de Recreio recebeu nesta quinta-feira, 9 de novembro, a presença do ortopedista Dr. Humberto de Souza Rodrigues, de Cataguases, que veio realizar os atendimentos especializados para pacientes do nosso município, previamente agendados.

As consultas aconteceram na Unidade Básica de Saúde Dr. Samuel Siqueira de Oliveira e o atendimento é realizado mensalmente. As consultas são agendadas pelos Agentes de Saúde através de encaminhamento médico.

Além da especialidade de ortopedia no município, a Prefeitura de Recreio por meio da Secretaria Municipal de Saúde e através do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata - CISUM, também investiu no atendimento de neurologia, sem a necessidade de deslocamento para outros municípios.

É ASSIM QUE RECREIO AVANÇA! CUIDANDO DA NOSSA CIDADE. CUIDANDO DA NOSSA GENTE!

CONFIRA AQUI AS FOTOS.