Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DO RATEIO DO FUNDEF PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DO RATEIO DO FUNDEF PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

• Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2023, 15h39
  • Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2023, 15h39

A Prefeitura de Recreio por meio da Secretaria de Municipal Educação e Cultura realizou nesta sexta-feira, 10 de novembro, o pagamento do rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef) para servidores do Magistério da rede municipal de ensino.

O processo para o pagamento foi acompanhado por uma Comissão Municipal mantendo a total transparência e garantindo os direitos dos nossos profissionais. Vale destacar que o município de Recreio é o primeiro da região a realizar o pagamento do Fundef.

"Hoje, com este pagamento, estamos garantindo aos profissionais da Educação do município um direito que é seu. Fico extremamente feliz, pois sei que esses recursos vão movimentar a economia local e oferecer vida melhor aos nossos valorosos mestres e demais servidores da Educação.", destacou o Prefeito José Maria Barros.