Página inicial > Últimas Notícias > CMDCA REALIZA A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS NO PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 20h46
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 20h51

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA realizou na manhã desta quinta-feira, 23 de novembro, a diplomação dos membros eleitos através do voto popular no processo de escolha do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2027.

A diplomação aconteceu no Centro Cultural Aristides Dorigo e contou com a presença do Prefeito José Maria Barros e do Presidente do CMDCA, Carlos Alberto Xavier de Oliveira.

Cada um dos 5 eleitos foi chamado para receber o diploma personalizado atestando o resultado das urnas. Além dos titulares, o CMDA também diplomou dois suplentes. Os Conselheiros eleitos serão empossados no dia 10 de janeiro para o mandado do quadriênio 2024-2027.

O Prefeito Municipal José Maria Barros parabenizou os conselheiros e desejou sucesso na caminhada em defesa aos diretos de crianças e adolescente do município.

CONFIRA AQUI AS FOTOS.