Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO MARCA PRESENÇA NA JORNADA DO PATRIMÔNIO PROMOVIDA PELO IEPHA

RECREIO MARCA PRESENÇA NA JORNADA DO PATRIMÔNIO PROMOVIDA PELO IEPHA

• Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2023, 20h49
  • Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 20h49

Talita Finamore de Araújo e Josiane Gouvêa Duarte que integram o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural de Recreio participaram na última sexta-feira, 24 de novembro, da Jornada do Patrimônio promovida pelo IEPHA - Instituto Estadual do Patrimônio.

Uma verdadeira jornada de qualificação com foco na preservação do nosso rico patrimônio cultural. O encontro destacou a importância desses bens como elementos de identidade local e proteção para as futuras gerações como forma de manter sempre viva a nossa identidade, o que é fundamental para a preservação da nossa memória.

A Prefeitura de Recreio parabeniza a todos os envolvidos que estão sempre em busca de aprimoramento para enriquecer a cultura do nosso município. O nosso muito obrigado!