Página inicial > Últimas Notícias > AVANÇOS NA SAÚDE: MAIS QUALIDADE DE VIDA PARA A POPULAÇÃO

AVANÇOS NA SAÚDE: MAIS QUALIDADE DE VIDA PARA A POPULAÇÃO

• Publicado: Quinta, 30 de Novembro de 2023, 21h13
  • Última atualização em Quinta, 30 de Novembro de 2023, 21h13

A Prefeitura de Recreio por meio da Secretaria Municipal de Saúde vem ampliando a oferta de consultas para pacientes do nosso município. E assim como acontece com o atendimento em ortopedia, o neurologista Dr. Moises Corrêa Netto vem até a nossa cidade para atender a nossa população, sem a necessidade de deslocamento para outros municípios.

Os atendimentos são feitos na Unidade Básica de Saúde Dr. Samuel Siqueira de Oliveira e realizados mensalmente. As consultas são agendadas pelos Agentes de Saúde através de encaminhamento médico.

A ampliação de consultas especializadas é uma ação da Prefeitura e realizada através do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata – CISUM.

Mais um importante investimento para garantir o acesso à saúde e proporcionar mais qualidade para a nossa população!