VOCÊ SABIA?

• Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 11h36
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 11h36

Além da parceria firmada com o Centro Especializado em Reabilitação CER III de Além Paraíba para a concessão de próteses oculares, órteses, próteses, cadeiras de rodas e afins, a Prefeitura de Recreio por meio da Secretaria Municipal de Saúde também empresta esses equipamentos para o período de reabilitação dos nossos pacientes.

Nos últimos dias, a equipe foi até o distrito de Conceição da Boa Vista para levar uma cadeira de rodas emprestada para o menino João Pedro. Ele é um dos nossos pacientes que recebeu a cadeira em janeiro, porém, a outra cadeira que ele tinha para locomoção quebrou e o município fez esse empréstimo para facilitar o dia a dia do jovem até que a sua seja recuperada.

E se você conhece alguém que também está precisando de algum tipo de equipamento, procure a sua Unidade Básica de Saúde.

Promover mais qualidade de vida para a nossa população: um compromisso da nossa Administração!