Página inicial > Últimas Notícias > EMOÇÃO MARCA A ABERTURA DO LUZES DE NATAL COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL

EMOÇÃO MARCA A ABERTURA DO LUZES DE NATAL COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL

• Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 16h24
  • Última atualização em Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 16h24

Foi com muita música, luz e emoção que o Município de Recreio deu boas-vindas ao Natal, na noite da última quarta-feira, 6 de dezembro.

O público vivenciou toda a magia da época mais encantadora do ano através de uma linda e inesquecível apresentação da Cantata do Coral Vozes da Presidente Carlos Luz, da Escola Estadual Presidente Carlos Luz, no Luzes de Natal.

E o bom velhinho veio para completar este momento tão especial de encantamento e emoção!

Depois de um desfile pela cidade, o Papai Noel celebrou a sua chegada no Centro Cultural Aristides Dorigo sendo recebido com festa e alegria. Com muito carinho e simpatia, ele distribuiu doces, bolas e tirou várias fotos com as nossas crianças. Aos adultos, o momento proporcionou o gostinho de volta à infância com o coração cheio de felicidade.

A Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradecem a todos os envolvidos pela linda e marcante apresentação! Às famílias recreenses, fica o nosso mais sincero desejo de um Natal abençoado, de muitas conquistas e realizações!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS