Página inicial > Últimas Notícias > CALÇADÃO "ARCELINO DE OLIVEIRA SIMÃO" É INAUGURADO COM FESTA E MUITA ALEGRIA!

CALÇADÃO "ARCELINO DE OLIVEIRA SIMÃO" É INAUGURADO COM FESTA E MUITA ALEGRIA!

• Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h36
  • Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h40

Um momento de interação com a comunidade e a presença das famílias do nosso município! O Prefeito de Recreio, José Maria Barros acompanhado do Vice-prefeito Léo Medeiros e com a presença de secretários, vereadores e demais autoridades locais, realizaram no último sábado, 9 de dezembro, a inauguração do Calçadão Arcelino de Oliveira Simão.

Esta é mais uma obra concluída pela Administração Municipal que tem como finalidade o bem-estar da nossa população, proporcionando um espaço agradável para momentos de lazer.

O calçadão denominado "Arcelino de Oliveira Simão" é uma homenagem ao ilustre cidadão recreense, Sr. Celino, que escreveu seu nome na história do nosso município nas mais diversas áreas.

A festa para celebrar o novo espaço contou com atividades para crianças com a realização da Rua de Lazer, além de pula-pula, infláveis, pipoca e algodão-doce.

“Estamos entregando mais uma importante obra para a nossa população e quero agradecer a toda a nossa equipe que vem trabalhando para cuidar da nossa cidade e da nossa gente! O calçamento foi construído com muito carinho para receber as nossas famílias e faz uma justa homenagem ao saudoso Sr. Celino, que doou o seu coração para esta terra, onde nasceu e que tanto amava, e agora está eternizado nesse espaço para que as futuras gerações conheçam o seu grande legado. O nosso muito obrigado a todos os presentes e a cada recreense, que nos ajuda todos os dias a construir uma cidade cada vez melhor para se viver”, destacou o Prefeito José Maria.

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS