Página inicial > Últimas Notícias > AÇÃO INÉDITA NA REGIÃO: RECREIO IRÁ PROMOVER MUTIRÃO COM 1.000 CIRURGIAS DE CATARATA DE UMA VEZ

• Publicado: Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h39
  • Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 16h39

Uma ação inédita no município e na região! Através do esforço da Administração Municipal e da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, o município de Recreio irá promover, ainda em 2023, o maior mutirão para a realização de cirurgias de catarata já realizado na cidade e inédito na região.

Serão 1.000 cirurgias realizadas em parceria com o Hospital São Sebastião, uma importante iniciativa que irá zerar a fila de Recreio e ainda atender pacientes de outros municípios da região por meio de um programa do Governo Federal, do qual Recreio foi contemplado.

O 4º Mutirão de Cirurgias de Catarata de Recreio será realizado nos dias: 20 a 23 e 26 a 30 de dezembro. Os pacientes que já possuem encaminhem médico com indicação para o procedimento, deverão procurar a Secretaria Municipal de Saúde ou a sua Unidade de Saúde para fazer o agendamento.

É ASSIM QUE RECREIO AVANÇA! CUIDANDO DA NOSSA CIDADE, CUIDANDO DA NOSSA GENTE!