Página inicial > Últimas Notícias > CRAS PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO DOS GRUPOS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E USUÁRIOS DO GRUPO DE ARTESANATO RECEBEM OS CERTIFICADOS

• Publicado: Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 14h10
  • Última atualização em Segunda, 18 de Dezembro de 2023, 14h21

Depois de um ano inteiro dividindo vivências enriquecedoras e muitas histórias, chegou a hora de celebrar! A Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoveram uma confraternização dos grupos e oficinas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.

O encontro envolveu os usuários das turmas da Melhor Idade e Artesanato da orientadora Analu entregou os certificados aos participantes da oficina de artesanato pelas atividades realizadas no decorrer do ano.

A confraternização contou com a presença do Prefeito José Maria, do Vice-prefeito Léo Medeiros, do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Marcelo Andrade, do coordenador do CRAS Roberto Sabbadini e equipe e do vereador Reginaldo Morais (Pororoca).

A Administração Municipal acredita que, juntos, fortalecemos laços e compartilhamos experiências que ficarão para sempre em nossas memórias. Agradecemos a todos que tornaram esse dia especial!

CONFIRA AQUI AS FOTOS