Página inicial > Últimas Notícias > PROFISSIONAIS DE RECREIO CONCLUEM ESPECIALIZAÇÃO EM SAÚDE DO IDOSO PROMOVIDA PELO CONSELHO FEDERAL DE ENFERMAGEM

• Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 17h48
  • Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 17h48

Grandes conquistas são alcançadas através da dedicação e empenho de todos! E é com grande orgulho e satisfação que a Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Saúde parabenizam as nossas enfermeiras: Fabiola Maria da Silva Bernardes, Josiane Aparecida Santos da Silva e Sabrina Gouvêa Calvano pela conclusão da especialização em saúde do idoso na perspectiva da saúde coletiva promovida pelo Conselho Federal de Enfermagem, com apoio dos Conselhos Regionais.

Elas fizeram parte da primeira edição, realizada de maio a outubro com aulas teóricas e práticas. Entre os conteúdos trabalhados estão: saúde ocupacional, promoção da saúde, envelhecimento humano e saúde coletiva e cuidados à pessoa idosa.

E as nossas meninas fecharam com chave de ouro com a entrega do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e a parte prática, realizada dentro do próprio setor de trabalho no município.

A Prefeitura parabeniza as nossas profissionais pela conquista e o nosso muito obrigado pelo empenho e dedicação no cuidado com a saúde da nossa população!