Página inicial > Últimas Notícias > EMOÇÃO MARCA A FORMATURA DOS ALUNOS DO 9º ANO DA ESCOLA MUNICIPAL JOÃO DAMASCENO FERREIRA

• Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 17h53
  • Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 17h53

Uma cerimônia marcada pela alegria e emoção! A formatura dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal João Damasceno Ferreira, realizada no dia 20 de dezembro, emocionou pais, professores, colaboradores da educação e toda a comunidade escolar.

A cerimônia marca a conclusão de uma etapa importante na vida escolar dos nossos alunos. Além do tradicional juramento e entrega dos diplomas, a formatura foi marcada por lindas apresentações e homenagens, que emocionaram o público, além de um jantar que foi servido aos formandos, familiares, professores e autoridades presentes.

A formatura contou com a presença do Prefeito José Maria Barros, do Vice-prefeito Léo Medeiros, do Secretário Municipal de Educação, Ruan Brito, da Diretora da escola Romilda Mendes de Paula Azevedo, além de vereadores do município.

A Administração Municipal 2021-2024 parabeniza os nossos formandos pela conquista e deseja sorte na nova caminhada. Agradecemos a todos os professores que contribuíram para o aprendizado dos alunos ao longo do ano. O nosso muito obrigado aos pais, responsáveis e familiares pelo apoio e parceria nas ações em prol da educação.

Desejamos a todos um 2024 repleto de novas conquistas e realizações!

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS