Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO CONQUISTA O 1º LUGAR NO III FESTIVAL TREM BÃO DE MINAS - CIRCUITO REGIONAL DE GASTRONOMIA E CULTURA

• Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 19h48
  • Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 19h48

Um dia que ficará marcado na história do nosso município! É com imensa alegria e satisfação que Recreio conquistou o 1º lugar no III Festival Trem Bão de Minas Circuito Regional de Gastronomia e Cultura.

O Município foi honrosamente representado pela Chef Elisângela Xavier, com o prato Rabada à moda do Rancho, na categoria prato salgado. Já na categoria prato doce, o Chef Adriano Lombé ficou com o título com o seu Pudim Caipira.

“Meus aplausos aos nossos representantes, tanto de nossa cidade quanto da região. Foram participantes e pratos altamente qualificados e todos à altura do evento, mas nosso orgulho maior vem de vocês Didiu e Elisangela, que usaram além da dedicação, o tempero que conquistou o primeiro lugar, o tempero do amor e carinho. Vocês concorreram com pessoas de altíssimo nível e por isso essa conquista do Primeiro Lugar tem um valor ainda maior. Parabéns e o nosso muito obrigado!”.

Mensagem do Presidente do COMTUR – Recreio, Marcelo dos Santos Andrade e do Vice-presidente, Luciano Ribeiro.