Página inicial > Últimas Notícias > EDUCAÇÃO PROMOVE BLITZ EDUCATIVA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PREVENÇÃO E COMBATE À DENGUE

• Publicado: Quarta, 13 de Março de 2024, 08h10
  • Última atualização em Quarta, 13 de Março de 2024, 08h17

A Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz em parceria com a Vigilância Epidemiológica promoveu uma Blitz Educativa na Praça do Botafogo para mobilizar motoristas, ciclistas, pedestres e toda a sociedade para a importância da prevenção e combate à dengue.

A ação envolveu os alunos e professores do turno da tarde, com a entrega de folders e material informativo, alertando sobre os riscos da proliferação do mosquito Aedes aegypti (transmissor da dengue, Zika e Chikungunya).

O objetivo da iniciativa foi chamar a atenção da população quanto aos cuidados para evitar a proliferação do mosquito dentro das nossas casas, evitando água parada.

A Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Saúde parabenizam a todos os envolvidos por esta importante ação, e ressaltam que cada cidadão deve fazer a sua parte no combate à doença. Juntos contra a Dengue!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS