Página inicial > Últimas Notícias > MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS? TEMOS!

MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS? TEMOS!

• Publicado: Sábado, 16 de Março de 2024, 15h34
  • Última atualização em Sábado, 16 de Março de 2024, 16h04

A manutenção das estradas rurais é um dos compromissos da Administração Municipal com o homem do campo. E devido ao grande volume de chuvas dos últimos meses, muitas estradas foram prejudicadas e estão passando por intervenções e serviços de manutenção.

Na estrada que liga o distrito de Angaturama a Itaperuçu, a Prefeitura está realizando a recomposição do solo, através do patrolamento e cascalhamento da estrada, melhorando o acesso para os nossos produtores e suas famílias.

“Temos um compromisso muito grande com os moradores e agricultores. Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos recupera-las, deixando-as em boas condições de tráfego, buscando, de forma constante, promover melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destacou o Prefeito José Maria Barros.

É ASSIM QUE RECREIO AVANÇA. CUIDANDO DA NOSSA CIDADE. CUIDANDO DA NOSSA GENTE!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS