Página inicial > Últimas Notícias > DIA DO CIRCO É CELEBRADO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

DIA DO CIRCO É CELEBRADO NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

• Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 20h26
  • Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 20h26

Um mundo de encantamento e magia que dá asas à imaginação! A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura promoveu uma ação especial para celebrar o Dia do Circo, que será comemorado no próximo dia 27 de março.

A ação foi realizada na Escola Municipal João Damasceno Ferreira e Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz e contou com lindas apresentações circenses e de dança, das turmas do 1° ao 5° ano do Fundamental I.

Em meio ao universo mágico dos palhaços, bailarinas e tantos outros, a atividade lúdica teve como objetivo estimular a curiosidade e a importância da cultura e da arte na sociedade.

A Prefeitura e a Secretaria Municipal de Educação parabenizam os nossos alunos pelas lindas e emocionantes apresentações e toda equipe de professores, colaboradores e familiares por proporcionar momentos tão mágicos e especiais para os nossos alunos. Viva o Circo. Parabéns a todos!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM DE FOTOS