Página inicial > Últimas Notícias > ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL REALIZAM LINDAS APRESENTAÇÕES EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

• Publicado: Terça, 02 de Abril de 2024, 20h33
  • Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 20h33

Fala a verdade, não é de emocionar o envolvimento dos nossos alunos em causas tão importantes como a preservação do planeta?! Os alunos da rede municipal de ensino de Recreio deram um verdadeiro show em lindas apresentações culturais que marcaram o Dia Mundial da Água, comemorado no dia 22 de março.

O tema foi trabalhado de uma maneira lúdica, divertida e muito consciente com os nossos pequenos da Centro Educacional Municipal Criança Feliz e Centro Educacional Municipal Tereza de Lourdes Pimenta, além dos alunos da Escola Municipal João Damasceno Ferreira, Escola Municipal Dr. Francisco Baptista de Paula e Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.

A Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Educação parabenizam e agradecem toda a equipe das escolas pelo envolvimento e dedicação nas ações realizadas.

E para os nossos alunos o recadinho é: Vocês brilharam mais uma vez e encantaram os nossos corações! Parabéns!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM DE FOTOS