Página inicial > Últimas Notícias > 3º ENCONTRO DE VIOLEIROS E EXPOSIÇÃO DE CERÂMICAS DE RECREIO É UM SUCESSO!

3º ENCONTRO DE VIOLEIROS E EXPOSIÇÃO DE CERÂMICAS DE RECREIO É UM SUCESSO!

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 20h30
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 20h30

O segundo dia de programação do nosso 3º Encontro de Violeiros e Exposição de Cerâmicas de Recreio foi um sucesso! Um momento marcado pela boa música, aquela prosa especial entre as famílias, com destaque para a valorização da nossa cultura.

O sábado também foi marcado por homenagens! Como forma de reconhecer e incentivar o lindo trabalho dos nossos ceramistas, a Prefeitura homenageou os participantes com a placa de Mérito Cultural.

E como agradecimento por todo esse trabalho de reconhecimento desta atividade que faz parte da nossa identidade cultural, os ceramistas homenagearam o Prefeito José Maria Barros com uma placa pelo excelente trabalho da Administração Municipal realizado em prol da proteção dos Saberes Tradicionais das Cerâmicas de Recreio. A primeira-dama Patrícia Surerus também foi homenageada com um lindo vaso de flores pelo apoio e dedicação nos trabalhos dos ceramistas.

Durante o evento, a organização também homenageou a Chef Elisângela Xavier e Chef Adriano Lombé que conquistaram o 1º lugar no III Festival Trem Bão de Minas Circuito Regional de Gastronomia e Cultura, evidenciando o nome do nosso município por todo o estado.

A Prefeitura de Recreio agradece o empenho de todos os envolvidos para o sucesso do evento! Até a próxima!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM DE FOTOS