Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO PROMOVE CURSO DE FLORES ARTIFICIAIS E PARTICIPANTES RECEBEM O CERTIFICADO

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 20h43
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 20h43

Um novo aprendizado pode abrir novas oportunidades e transformar vidas! E foi por isso que o CRAS, em parceria com a JC Flores e com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Prefeitura de Recreio, promoveu em nosso município o curso gratuito de Flores Artificiais.

O curso foi um sucesso com a participação de um total de 95 participantes que, ao final, receberam o certificado de conclusão. A técnica foi ensinada com maestria pelo professor Léo Flores entre os dias 15 e 20 de abril, divididos em 3 turnos para facilitar a participação dos interessados.

A cerimônia de conclusão do curso e entrega dos certificados contou com a presença do Prefeito José Maria Barros acompanhado da primeira-dama, Patrícia Surerus; do Vice-prefeito, Léo Medeiros; do Secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Roberto Sabbadini; do Coordenador, Marcelo Andrade, além de vereadores presentes e autoridades locais.

A Prefeitura de Recreio parabeniza os participantes pela busca de novos conhecimentos e agradece a todos os envolvidos na realização de mais uma importante iniciativa voltada para a geração de renda em nosso município. A todos, o nosso muito obrigado!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS