Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA INVESTE MAIS R$ 778 MIL NA CONSTRUÇÃO DE SERVIÇOS DE DRENAGEM E CALÇAMENTO DE RUAS NO MUNICÍPIO

• Publicado: Segunda, 29 de Abril de 2024, 20h57
  • Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2024, 20h57

Um dos sonhos mais esperados pelos moradores do bairro Cohab 2, na “Grotinha”, se tornou uma realidade graças a dedicação e empenho de toda equipe da Administração Municipal.

O projeto contempla a construção de uma moderna rede de drenagem para captação das águas das chuvas, facilitando o escoamento e evitando alagamentos. Em seguida será realizado o tão aguardado calçamento, acabando de vez com o drama dos moradores de conviver com a lama e barro em dias de chuva.

O investimento total de R$ 778.940 mil reais será feito através de Deputado Federal Misael Varella com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional para a realização do calçamento e drenagem pluvial profunda e superficial nas ruas Tegno Vargas, bairro centro, A, B, E  e C, bairro Cohab, além da Rua A, bairro Alto do Asilo.

Um importante projeto de infraestrutura, que além de garantir acessibilidade aos moradores, ainda garante uma maior durabilidade do pavimento.

CONFIRA AQUI AS FOTOS