Página inicial > Últimas Notícias > Cursos de pós-graduação começam neste sábado, dia 10, em Recreio

Cursos de pós-graduação começam neste sábado, dia 10, em Recreio

• Publicado: Quinta, 08 de Junho de 2017, 09h23
  • Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 09h23

Neste sábado, dia 10, começam as aulas dos cursos de pós-graduação do Grupo EVATA na Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, as 8:30h. As aulas são presenciais e tem reconhecimento do Ministério da Educação por meio da Portaria nº 3.643/2002.

Ao todo foram formadas duas turmas em Psicopedagogia e Educação Especial e Inclusiva. Outras duas estão em fase de formação, Gestão ESF e Gestão Política de Assistência Social e Trabalho com Famílias.

Os cursos que iniciarão em Recreio contam com a parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O Grupo EVATA lembra que funcionários públicos municipais têm descontos nas mensalidades.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (32) 3444-1606.