Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO MARCA PRESENÇA NO “CONEXÃO MINAS LIVRE” EM BH

RECREIO MARCA PRESENÇA NO “CONEXÃO MINAS LIVRE” EM BH

• Publicado: Quinta, 09 de Maio de 2024, 21h20
  • Última atualização em Quinta, 09 de Maio de 2024, 21h20

A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, marcou presença no “Conexão Minas Livre”, um evento promovido pelo Governo de Minas, nesta terça-feira, 7 de maio, na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, visando impulsionar a liberdade econômica nos municípios do estado.

O Município foi representado pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Fernando Amarante Barcellos Filho e Iano Ruback, assessor de apoio.

Durante o evento, mais de 400 representantes de municípios, entre eles Recreio, que aderiram ao Programa Estadual de Desburocratização “Minas Livre Para Crescer” marcaram presença no encontro, que teve como proposta principal apresentar novas oportunidades para dinamizar a economia local.

O foco foi promover estratégias para atrair investimentos para o município, cidades do futuro, desenvolvendo políticas públicas para o empreendedorismo e geração de emprego e renda. É Recreio sempre em busca do desenvolvimento!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS