Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura poda árvores da área urbana conforme orientações de órgãos ambientais

• Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 08h28
  • Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 08h28

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou a poda das árvores da área urbana conforme as orientações do Conselho Municipal do Meio Ambiente e da Polícia Militar do Meio Ambiente.

Os serviços iniciaram no bairro Alto do Asilo. Esta semana as limpezas estão sendo realizadas na Rua Tenente Joaquim Pereira em direção ao Centro. A previsão é que esteja concluída toda cidade antes da Exposição que tem data marcada para iniciar dia 27 de julho.

As podas, segundo os órgãos ambientais, são permitidas no período de maio a setembro.