Página inicial > Últimas Notícias > CERIMÔNIA ESPECIAL DO PROJETO MEMÓRIAS POSSÍVEIS ACONTECE NESTA TERÇA, 14 DE MAIO

• Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2024, 20h53
  • Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2024, 20h53

Em comemoração ao Dia Municipal do Patrimônio Cultural, a Prefeitura de Recreio, Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural promovem nesta terça-feira,14 de maio, a cerimônia especial do Projeto Memórias Possíveis – Um belo registro da vida de personagens emblemáticos da cidade de Recreio.

A cerimônia será realizada na Escola Municipal João Damasceno Ferreira e Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, às 17h. Um momento de reconhecimento pela vida, feitos e histórias de nossos queridos munícipes.

Uma singela homenagem a essas pessoas que deram luz ao passado, fazendo no presente o que serão lembrados no futuro. Lembrando que o evento é aberto a toda comunidade. PARTICIPE!