Página inicial > Últimas Notícias > RECREIO RECEBERÁ CARRETA DA FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES PREVENTIVOS

• Publicado: Quarta, 15 de Maio de 2024, 20h44
  • Última atualização em Quarta, 15 de Maio de 2024, 20h44

A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove mais uma ação de prevenção ao câncer no município, em parceria com a Fundação Cristiano Varella.

O município irá receber entre os dias 20 a 24 de maio, em frente ao Centro Cultural Aristides Dorigo, a presença da carreta da Fundação para a realização de exames de prevenção do câncer de colo do útero e mama e câncer de próstata.

Serão realizados exames gratuitos de mamografia, preventivos e PSA. Os agendamentos, serão realizados a partir do dia 13/05, nas Unidades de Saúde.

Contribua com o trabalho da Fundação.

DOE leite de caixinha (longa vida), açúcar e biscoitos. O alimento deve estar na embalagem original preservada e dentro da validade.

SUA DOAÇÃO AJUDA A SALVAR VIDAS

PREFEITURA DE RECREIO E FUNDAÇÃO CRISTIANO VARELLA: JUNTOS PELA VIDA!