Página inicial > Últimas Notícias > PROJETO MEMÓRIAS POSSÍVEIS É MARCADO POR HOMENAGENS E MUITA EMOÇÃO!

PROJETO MEMÓRIAS POSSÍVEIS É MARCADO POR HOMENAGENS E MUITA EMOÇÃO!

• Publicado: Segunda, 20 de Maio de 2024, 20h38
  • Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2024, 20h38

Homenagear personalidades do nosso município que deram luz ao passado, fazendo no presente o que serão lembrados no futuro.

Foi com essa proposta, que a Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural promovem no dia 14 de maio, a cerimônia especial do Projeto Memórias Possíveis – Um belo registro da vida de personagens emblemáticos da cidade de Recreio.

A ação, promovida na Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz e Escola Municipal João Damasceno Ferreira, marcou as comemorações do Dia Municipal do Patrimônio Cultural.

O projeto envolveu os alunos do Ensino Fundamental II, que escolheram uma personalidade para contar um pouco de sua vida e sua grande contribuição para o nosso município.

• HOMENAGEADOS DA ESCOLA JOÃO DAMASCENO FERREIRA:

Dona Catarina

Tia Vilma

Maria Luzia Ferreira e Silva (Malu)

Sebastião Machado Lacerda (Tãozinho da cachoeira)

• HOMENAGEADOS DA PROFESSORA NICE DAMASCENO DE ALMEIDA MUNIZ:

Senhora Maura de Castro Rezende

Senhores Luiz Carlos Loçasso Russim (Parodi)

José Amaury Teixeira de Barros

Aristides Dorigo

Parabéns a todos os envolvidos pelo lindo trabalho! Um momento de reconhecimento pela vida, feitos e histórias de nossos queridos munícipes.

CONFIRA AQUI AS FOTOS